Friday, September 29, 2006

TPM



“A Gente nasce e morre só. E talvez por isso mesmo é que se precisa tanto de viver acompanhado. (Rachel de Queiroz)”



Hoje,totalmente contaminada pela TPM minha tensão pré-melancolia que passa por mim e fica por alguns dias,na verdade essa tensão depende muito do nosso estado de espírito,se a gente quiser que ela vá embora,ela vai,caso contrario,ela se acomoda e fica o tempo que a gente quiser que ela fique!

Eu quero que ela fique?Não...as vezes...talvez mais um pouquinho = [

Bom já que estou no momento melancolicamente melancólico ouvindo Déjá Vu,vou aproveitar que estou assim e escrever aqui.

Tem dois dias que poucas palavras saem da minha boca,estou falando “normal” só com meu namorado mesmo quando me liga,quando me liga...eu adoro que ele me ligue,eu amo as mensagens mesmo,daqui da pra ver o livro da Florbela Espanca,o coração dizendo eu te amo em idiomas diferentes,a imagem,a medalha,o ursinho “amo te”na minha cama...o Shakespeare está no chão,agora ele virou meu porta celular (risos),o nariz dele ta arranhado mais eu ainda amo ele (risos)(amor acho que você vai casar com uma idiota que fala com ursos de pelúcia e coloca nome neles).

Na verdade isso acontece porque eu sempre estive sozinha na maior parte dos meus dias,eu não tenho irmã,então me acostumei assim,e como era extremamente tímida quando criança(não vou colocar pequena porque ainda sou!rsrs),também brincava sozinha no meu quarto,eu fazia até parto no meu consultório(quarto),depois tinha que lavar a toalha suja de sangue(tinta escolar),e ainda tinha tempo pra dar aulas pros meus ursos na dispensa,o chato de dar aulas pra ursos é que alem de corrigir as tarefas deles eu ainda tinha que escrever e responder,e olha que eu tinha 8 alunos!(ai que comedia)(é assim que eu vou saindo da minha TPM).

Agra to ouvindo “Na sua estante” da Pitty,daí parece que estou na estante!

Não sei...as vezes parece que ele nunca vai chegar pra vir me pegar,e pra gente ser feliz...esses dias meu considerado irmão que é casado perguntou por ele,disse que estava acontecendo a mesma coisa com uma colega dele,ela conheceu um português,namoraram a distancia e depois de 6 meses que foi agora esses tempos,ele veio buscar ela,eles se casaram nessas férias,ela já foi.

Ai parece que com todo mundo da certo e comigo não,não é inveja,as vezes é raiva e outras é impaciência,mas depois fico pensando,eu posso ate estar sofrendo agora mas tenho certeza que depois que isso tudo passar,eu vou ser muito feliz e vou ficar lembrando de como eu sofri,só que nessa hora,já vai estar de noite,bem tarde e vou estar abraçadinha ao meu príncipe,ele vai estar dormindo porque passou o dia todo trabalhando,chegou até tarde,a gente jantou lasanha e como sempre eu fiz uma saladinha básica,mas ele não quis,o que eu achei péssimo,mas entendi!E como esta chovendo e fazendo muito frio,eu acordei com os trovões e não consegui mais dormir e é lógico que eu não vou ficar andando pela casa sozinha porque tenho medo de trovões,já o José Carlos até no telefone fala,o que eu detesto!

A maioria das vezes penso assim,e outras nos momentos impacientes que todo ser humano tem,eu fico me imaginando na calçada da minha casa velhinha,melhor com a bengala na mão,daí minha colega e vizinha de anos passa com os netos dela e pergunta pra mim cadê o José Carlos,daí eu respondo,esse mês ele vem!(risos muitos risos)

Ai ai...eu sei que eu to chata hoje,mas qual é a mulher que não fica pelo menos esquisita nesses tempos?Não que eu esteja colocando culpa na TPM,mas nesses tempos o corpo sofre,os hormônios ficam loucos,o piscologico fica desequilibrado e eu viro uma idiota!Me sentindo fracassada por todos os lados!

Por hoje é só e esta ótimo!

Outra vez estou abusada de mim!Vou dormir pra ver se me esqueço!




By Alessandra Monteiro

-Amor,eu te amo...xau.