Sunday, September 17, 2006

Era uma vez...uma vida



>..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......(..(¸.•*..(¸.•° ♥°`*•.¸)*•.¸)......



Talvez esse não seja o mundo que eu queria...ah por algumas vezes pensei sim em desisti,eu confesso,mas revendo em minutos minha vida eu percebo como foi importante estar por aqui,porque nasci...sim,num belo dia eu abri meus olhos e percebi o mundo, essa palavra pequena com o significado imenso diante de mim.
Ah,eu quero viver!Porque através dessa vida que vou lembrar das minhas descobertas,do momento em que acordei,é nessa vida,mesmo aqui nesse mundo.
É aqui que vou lembrar dos carinhos e mimos que minha mãe me dava(ela ainda me dá,e adoro),das pessoas fazendo caras e bocas sem sentido pra me ver sorrir,sorrir é uma bela expressão,fica bem em todos.Vou lembrar do primeiro dia de aula,o quanto eu agarrava(quase que enforcava)o pescoço do meu pai pra que ele me deixasse voltar pra casa(juro,não achei graça no primeiro dia).Vou lembrar da primeira vez que consegui amarrar os cadarços do meu tênis pra ir estudar(daí já gostava),lembrar de quando eu consegui andar de bicicleta sem as rodinhas(chorava pra não sair mais dela aushaush),lembrar das pessoas que conviveram comigo e que viajaram e que eu nunca mais consegui vê-las novamente...lembrar do dia de páscoa quando eu ganhava chocolate e colocava no frízer pra devorá-lo mais tarde(quando eu abria só via o papel pq meu irmão já tinha comido tudo)(ta bem eu fui burra confesso),lembrar dos suspiros,das gargalhadas,das historias ouvidas,lembrar de como é bom reunir a família no natal,ver minha mãe vestida de papai noel(hehehe), nesse mundo que vou poder descobrir outros mundos,um dia ser importante para outras vidas,ser importante só pra uma...aqui...rever,querer,tentar,lutar,enfrentar,sonh
ar,acordar,sofrer,sorrir,nascer,morrer é aqui...somente...enquanto tiver vida...viverei!




by ....Alessandra Monteiro....(melancolia)









meu flog: www.flogao.com.br/melancolia

flog do meu namorado: www.flogao.com.br/alguemqueamaalguem

nosso blog: www.nossocantinholindo.blogspot.com