Thursday, September 21, 2006

"Mais um dia se passou"



"A Glória não consiste em não cair, e sim em erguer-se toda vez que se fizer necessário!!"



Frase bonita e dia tranquilo,estão sendo sim!
Ainda não terminei "O mundo de Sofia",na verdade pairou uma "preguicite aguda" como diz meu namorado heheh,mais vou terminar ele nas proximas semanas sim.
Depois de alguns dias,ou melhor de um certo tempo eu estou me sentindo bem melhor,não sei,mas estou,deve ser minhas orações,quando a gente acredita,funciona!
Depois de um "desentendimento" com meu namorado,eu percebi o quanto eu estava errando com ele,desde então decidi mudar,sim mudar,porque quando a gente ama certas coisas não podem ser mais como eram antes,é preciso abrir mão,mudar,é a palavra!
Eu orava sempre por ele,e continuo,mas desde então também comecei a orar por mim,e deve ser por isso que piscologicamente estou melhor,mais em paz,mais confiante me mim,som aquele pensamento "eu sei que sou capaz",e como é bom estar assim,como é bom.
Então hoje vai ser um post pequeno,terminando apenas nessa frase que eu acho linda:
"A paz que eu sempre quis,estava no silêncio que eu nunca fiz."


by Alessandra Monteiro