Monday, September 18, 2006

"Amigo é aquele que sabe te compreender quando o mundo não sabe"



-VIVA...AINDA QUE SEU DIA SEJA TRISTE, PORQUE NINGUÉM PODE SER ALEGRE O TEMPO TODO.
-SORRIA... PORQUE O SORRISO É A JANELA DA ALMA, E SORRINDO VC ATRAIRÁ PARA SI O QUE É BOM.
-CHORE...PORQUE LÁGRIMAS TAMBEM PODEM SER DE ALEGRIA.
-ACREDITE... PORQUE SE VC ACREDITA , TUDO FICARÁ MAIS FACIL.
-SEJA FORTE... PORQUE SÓ OS FORTES VENCERÃO.
-SEJA PURO... PORQUE A PUREZA VEM DA ALMA.
-MANTENHA O SEU LADO CRIANÇA... PORQUE É ASSIM QUE DEUS NOS VÊ.
-TENHA FÉ... PORQUE ATRAVÉS DELA , VC CHEGARÁ ONDE VC QUIZER.



Bom,hoje comecei meu post com essa mensagem porque me sinto triste diante de algumas situações que vejo,abertamente falando já que aqui é o meu diário,falo de um grande amigo meu que no momento está sofrendo uma desilusão amorosa,desilusão essa que ele não pensou que iria acontecer tão cedo!

Mas como a vida é uma caixinha de surpresas,temos que estar espirutualmente bem preparados pra essas "visistas" inesperadas!

Sei que não é mesmo facil,pode ficar mais simples pra mim dizer "tudo vai passar,você ainda é jovem tem muito o que viver",ou frases iguais a essas de incentivos ante depressivas.Mas quem disse que amar não dói?Viver dói também,e nos momentos dificeis da vida eu também me sentia uma fracassada e no final certas vezes ate colocava a culpa em Deus,ou na sorte,melhor dizendo,no azar!

Depois de um tempo eu fui percebendo que a vida também é uma lição,onde eu tenho que tentar superar as minhas derrotas,porque é ai que eu vou crescendo e aprendendo a viver,e depois que tudo passa,eu olho pra trás e perceboque fui forte porque superei,porque estou aqui ainda,e se vier nos proximos dias outra surpresa da vida,eu vou estar mais preparada,e ter mais sabedoria para outra vez crescer!




by Alessandra Monteiro