Sunday, September 17, 2006

"Abra as portas do meu coração"




♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡

"Ele veio até mim com a mais maravilhosa ternura. Estava com medo, eu estava com medo, mas a total naturalidade acabou por surgir. Ele era tão delicado, frágil e belo como uma flor, a abrir em pleno esplendor."

Victoria Freiam


♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡

Quem abrirá a porta do meu coração?

Porque eu estive com as chaves nas mãos...

Porque um dia eu estive com medo...

Porque por trás desse medo já existia um sentimento...

Porque é um sentimento puro que eu nunca havia sentido...

Porque eu ainda o vejo como o mais lindo sonho que sonhei...

Porque eu acredito nesse amor...

Porque as vezes eu sofro por esse amor...

Porque eu sei que amar dói...

Porque não é paixão...

Porque entre nós existe amor...

Porque é amor verdadeiro...

Porque quem ama espera...

Porque eu estarei aqui...

Porque eu só penso em ti...

Porque as chaves foram entregues a ti...

Porque sem elas ninguém conseguirá abrir.


By Alessandra Monteiro



“Amor...uma segunda vida,cresce na alma,aquece todas as veias e bate em todos os pulsos.

Joseph Addison





*Post oferecido ao homem que amo,meu príncipe,meu anjo,pra sempre meu bb !

Te amo ou Amo-te José Carlos N. Dias





♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡ ♡♥♡