Thursday, September 28, 2006

= x + = / = = [

“Quando se ouve um homem falar de seu amor por seu país, podem saber que ele espera ser pago por isto. (H. L. Mencken)”




Sim foi um dia tranqüilo como os outros,nada de extraordinário anda acontecendo...comigo?Alguns sintomas melancólicos tudo indica que é TPM a vista!

Isso mesmo,nervos a flor da pele,falta de paciência,dores pelo corpo,auto estima em baixa,lá em baixo mesmo,já estou me sentindo ridícula com vontade de mudar o visual,sei lá voltar o que era antes,bem antes (risos),já chega cansei de mim,quero tirar férias mas preciso mesmo é trabalhar!Ontem fui numa agência deixar uma ficha de inscrição tipo currículo agora é só ter paciência pra esperar o telefone tocar e torcer pra que seja um trabalho que eu me identifique também!

Eu sempre olhei pra mim e ficava imaginando como seria o meu futuro,sempre fiz isso nas horas vagas(risos),então certas vezes batia um medo(na verdade ainda bate)(por isso prefiro não pensar muito).

Eu antes quando ouvia falar no ano 2000 como imaginava ele distante pensava que nessa época os carros iriam voar igual aos aviões (risos),eu pensava que hoje iria ser igual ao desenho animado que eu gostava de assistir pena que esqueci o nome,mas tem um filme também “De volta para o futuro”,esse eu também pensei!

Mas,deixando a infantilidade de lado e voltando ao meu hoje,bom,acabei de assistir ao debate 2006 na globo onde os candidatos a presidência estariam expondo suas idéias,respondendo e fazendo perguntas entre si para que nós humildes telespectadores e eleitores pudessem ter referências na hora de votar!

Enfim,o fato mais marcante desse debate sem duvidas nenhuma foi a ausência do presidente Lula,sim,o lugar onde o presidente iria se sentar ficou completamente vazio ao lado de uma placa escrita “Lula”.

Foi claro a revolta dos outros candidatos,e com certeza de muitos telespectadores que anciosamente estavam esperando por declarações,respostas que ainda não foram esclarecidas pelo presidente e ninguém do seu governo.Poderiam ter enviado pelo menos um ministro como porta voz,sem ser é lógico um dos 5 que foram indiciados!(é brincadeira,enviar alguém como porta voz não era permitido no debate da globo).Pois bem,mesmo o presidente não estando lá por motivos ainda não revelados ,o debate prosseguiu e foram feitas perguntas ao presidente que com certeza estava assistindo,agora cabe a ele responder e assim enfrentar,se defender,ou calar deixando que os eleitores pensem que o motivo da ausência foi a falta de explicação que lamentavelmente no momento é isso que a maioria dos eleitores também estão pensando!

By Alessandra Monteiro



(Amor,te amo como sempre,adoro as mensagens,na verdade,preciso das mensagens!)

(me aguenta,sei que fico estranha nesse tempo,mas vai passar)

(te amo muito,maior que a distância!)