Monday, October 02, 2006

Eu te adoro,te amo,te gosto!





Acreditar

“Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar
todas as vezes que cair.

Acreditar, que a toda hora, acontecerá coisas boas e
mudará o rumo da sua vida.

Você precisa ter sonhos grandes e pequenos, os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, lhe darão força para suportar
o fracasso dos sonhos pequenos.

Você tem que regar os teus sonhos todos os dias,
assim como se rega uma planta, para que cresça ...

Você precisa dizer sempre, a você mesmo:

vou conseguir! vou superar! vou chegar no meu sonho!

Fazendo isso, você estará cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca poderá se apagar, pois ela é a imagem
que você pode passar para as outras pessoas, e é através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.

Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas... ou, poder ser uma delas.”

(Maktub)


No clima dessa minha tensão com dias contados para terminar,quis atualizar por falta de sono,foi um dia difícil,varias dores,e doer dói rsrsrs!

Hoje como todos os outros dias meu príncipe me acordou com aquela voz linda que só ele tem,e aquele sotaque fofo que eu jamais pensaria em ouvir todos os dias.A vida é mesmo uma caixinha de surpresas,e eu adorei essa!

Bom depois do bom dia eu pensei que fosse ficar mais 5 mints como sempre(claro que eu sempre ultrapasso o horário)(e José Carlos já sabe),daí minha mãe bateu na porta e pediu que eu levantasse pra ir resolver uns assuntos pra ela com meu pai,então fui,resolvi tudo,voltei.Eu gosto de receber elogios como todas as outras pessoas é lógico!Mas me faz bem quando vem da minha família,e meu pai me elogiou bastante hoje pra mim e pra minha mãe por dizer que tudo que ele pedi que eu faça eu faço e não volto com nada sem estar feito,já meu irmão...esses dias minha mãe pediu que ele comprasse presunto e ele voltou com frango!E ainda disse que era temperado!(rsrsrsrs eu quase morro de rir!)

Hoje eu falei pra minha mãe que eu gosto que ela diga que me ama = ] sim eu sou carente mesmo,todos os dias quando eu acordo a primeira coisa que faço(depois da minha higiene pessoal é lógico)é abraçar ela bem forte,e chamo ela de minha coisa linda!Adoro!

Mas hoje eu fui fazer o mesmo e depois perguntei se ela me amava,ela lógico respondeu que sim,mas eu disse pra ela me falar essa frase sempre,pelo menos uma vez no dia(hum...vamos ver se amanhã ela cumpre a promessa).

Resumo de hoje:

As vezes custa tão pouco pra ser feliz,as vezes uma palavra basta,um ato,pena que nessa correria do dia-dia as pessoas acabam esquecendo de dedicar alguns minutos da sua vida em prol do outro!

(Tudo bem isso também faz parte do meu período!)


(te amo amor)

(você é meu maior sonho)


by Alessandra Monteiro