Sunday, October 08, 2006

Meu bb está chorando = (


Meu bb está chorando = (

"Tempo é aquilo que o homem está sempre tentando matar, mas que no fim acaba matando-o. "(Herbert Spencer)

Esse post é pra você...amor.

Recebi uma mensagem tua no meu celular e fiquei triste,porque te amo e porque meu amor está triste.

Eu te amo,e lamento pelo que tu esta passando sentimentalmente falando,tu sabe como também sofro,mas eu só posso fazer a minha loucura(que pra mim não vai ser loucura e sim um dever cumprido do destino)depois que tu fizer a tua,eu me acostumei a me conformar que não vai ser no dia e nem na hora que eu quero,por isso com meu conformismo eu te espero.

Vamos encarar como se fosse mais uma das tantas fazes ruins que passamos,porque isso sempre acontece comigo primeiro e depois contigo já percebeu?

Hoje é um novo dia,tente fazer com que por mais que os problemas venham tente fazer que esse seu dia seja feliz,porque a tristeza chega até nós e se instala apenas se nós quisermos,e se o dia começa triste e o nosso pensamento se une a essa tristeza então o dia não muda!

Isso não é um conselho porque eu sou mesmo a melancolia como tu já conhece,isso é um pensamento meu,isso é a vontade de te ver levantar,isso é dar a mão a você,pessoa que amo tanto!

Seja feliz amor,porque eu estou aqui.

Cuide-se amor,lembre-se de mim!

Resumo de hoje:

Domingo de descanso,foi aniversario de um amigo do meu irmão e ele veio comemorar aqui em casa ¬¬

Não gostei muito porque hoje era o dia que tinha mais oportunidade de falar com José Carlos e isso não aconteceu,mas entendo o esforço que ele faz e o cansaço que isso está causando a ele.

Amanhã começa tudo outra vez,responsabilidade,trabalho,emprego.O que estou gostando muito a não ser a preocupação de não ser independente o que eu também detesto!

Fui ao festejo da igreja foi legal e agora é só quarta e quinta que apareço por lá = ]

É isso,agora vou durmir,beijos!

By Alessandra Monteiro