Monday, October 30, 2006

((Liberdade = Jackson))



hoje sobre mim?
uma palavra apenas
FELICIDADE!!!!!!!!

Não vou apostar todas as fichas no meu novo governador,mas a metade eu vou,e ja apostei dando o meu voto de livre e espontanea vontade a ele,porque pra mim e para o maranhão nesse momento Jackson não é apenas um nome é mais que isso,como se fosse aliando-se a isso uma assinatura de auforria,simmmm libertação de escravos!
40 anos é muito tempo de trono e mudança é o que todos queriam!Agora só peço que Deus ajude o maranhão e que Jackson não se volte contra nós vendendo-se já que na politica (o mundo animal)dinheiro compra tudo!
Hoje ele veio aqui em Imperatriz agradecer o nosso voto = p
espero que possamos fazer o mesmo daqui 4 anos para voltar a reeleger ele!

é 12 12 12 12 12 êeeeeeeeeee


by Alessandra Monteiro