Sunday, October 15, 2006

"Os versos que te fiz"




“Os versos que te fiz.”

Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que a minha boca tem pra ti dizer!

São talhados em mármores de paros

Cinzelados por mim para te oferecer.

Têm dolências de veludos caros,

São como sedas brancas a arder...

Deixa dizer-te os lindos versos raros

Que foram feitos para te endoidecer!

Mas,meu amor,eu não tos digo nada ainda...

Que a boca da mulher é sempre linda

Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto!E nuca te beijei...

E,nesse beijo,Amor,que eu te não dei

Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

-acho que não preciso dizer mais nada diante desse lindo poema da Florbela!

EU TE AMO PRINCIPE!

Te mando meus milhares de beijos levados ao vento com um único destino,VOCÊ!



by Alessandra Monteiro