Thursday, October 26, 2006

"Errar não é pecado exceto quando faz outra pessoa sangrar."




"Ciúmes é medo disfarçado em amor"



Sim,estou triste,não hoje,apenas agora...

Quando você não está bem você pede com um singelo tom de voz apenas que eu tente te compreender,agora sou eu quem peço,assim docemente,me compreenda principe.

Talvez eu não tenha feito tudo,mas olhando pra trás percebo que fiz muito em seu nome,por nós.
Talvez eu também seja complicada,talvez o erro está em mim,mais pra você fazer algo por mim basta isso,a compreensão.

Quando algo te encomoda e te faz triste,eu tento te alegrar não precisamente fazendo tuas vontades,mas fazendo algo que possa te fazer sentir melhor,entende?Pronto amor,é só isso que basta pra tu saber me compreender,só isso.

Quando estamos nervosos falamos sem querer,talvez para nos defendermos algo do passado que nos encomodava um ao outro,hoje falando contigo agora pouco e em outras vezes de aborrecimento percebi que o que mais te encomodava era minhas conversas com outras pessoas enquanto estava teclando contigo no MSN,já tinha justificado que em uma dessas vezes estava me libertando de alguém e ate copiei a conversa e te mostrei,tinha mesmo sempre alguem que falava comigo quando eu estava contigo e vendo que isso te encomodava,te machucava,eu decidi fazer algo que te deixasse mais feliz,entende?Fiz então outro MSN apenas para teclar com você amor.
Só escrevi isso para te dar um exemplo,eu só queria que sempre que acontecesse algo que me deixasse triste tu se posicionasse no meu lugar,tentasse decifrar o que eu estaria sentindo entende?
Eu quero sempre o teu amor...
Eu quero tua amizade...
Eu quero tua verdade comigo...
E eu preciso da tua compreensão,por eu te amar tanto,sem orgulho eu peço "me ajuda" "cuida bem de mim" se eu não estiver sendo a mulher que tu esperou me diz,me corrige...me ensina amor.
Não consigo mais escrever,por isso vou terminando por aqui,com o pedido de desculpas pelos meus erros passados,devo ter errado muito eu sei,mas era tudo muito novo pra mim,mas agora não por isso se eu errar agora,depois de 1 ano qeu nos conhecemos,me avise,prefiro perder meu orgulho do que te perder!

beijos de uma pessoa que te ama mais que tudo

Alessandra Monteiro