Tuesday, October 03, 2006

Sonhos...




“A coincidência é a forma que Deus tem de realizar anonimamente um milagre.”

Hoje meu dia foi melhor porque estou saindo dessa terrível fase de TPM,ainda bem minha tensão melancólica está indo embora de mim!

Foi um dia tranqüilo como os outros mas não considero normal pelo fato de algo “sobrenatural” talvez (não tenho certeza se essa é mesmo a palavra certa,mas vou usar)que aconteceu.

De vez enquando tenho certos sonhos,as vezes um dejá vi,que acaba dando mesmo certo,mas hoje ,ou essa noite aconteceu algo que nunca tinha acontecido,quanto mistério!

De todos os sonhos loucos,aqueles sonhos rápidos que de vez enquando temos,de todos esses rápidos que já tive,hoje tive um que nunca tinha tido,sonhei que meu nariz estava sangrando,sem parar,e pronto,foi só isso mesmo,ate ai tudo bem,foi apenas um sonho quando acordei estava tudo normal comigo,e como todas as manhãs meu príncipe me acorda para me dar aquele bom dia especial,hoje não foi diferente a não ser o fato dele ter falado que a noite só não foi melhor porque aconteceu algo que nunca tinha acontecido com ele,agora imaginem o que...o nariz dele sangrou!Meu Deus eu fiquei mesmo o dia impressionada com isso!Grandes elos de ligação nós temos,ou será que foi apenas uma coincidência?Será que eu poderia usar essa palavra sendo que eu estava sonhando?Já aconteceu outros fatos com a gente,mas esse foi mesmo o mais impressionante!

Então eu fico pensando,será que antes de conhecer ele,antes de nós termos esse contato,será que isso alguma vez já aconteceu?

Bom,certas coisas não tem mesmo como explicar,só a vida pode ver,só Deus pode mesmo ter a resposta!

Pra terminar a noite acabei de receber uma ligação para amanhã ir numa empresa fazer uma entrevista = ] estou feliz,até que enfim talvez poderei voltar a ativa!Bom vou ver como é o ambiente de trabalho,também vou fazer um teste e ver também se eu gosto né,dependendo da situação se tudo ocorrer bem,ai de vez voltarei a trabalhar,e assim posso recomeçar a colocar meus planos de vida em pratica,como tentar o vestibular no mês que vem(se abrir novas inscrições que eu acho provável) e enfim começar a investir numa profissão,matar essa vontade de saber como é estudar numa faculdade = ] nossa,espero que dê tudo certo porque essa oportunidade eu não vou deixar passar mesmo!

Bom,é isso!

Amanhã com certeza eu terei novidades!

Então,até lá!

By Alessandra Monteiro