Monday, October 16, 2006

16 de outubro?




16 de outubro de 2005




Graças ao meu primo Fabiano eu conheci esse programa,Skype!
Eu nunca tinha sido ligada demais em computador,internet,essas coisas,as vezes mechia apenas para brincar,fazer algum trabalho da escola.
Antes de não ter o meu computador,eu vivia em Lan house,minha mãe e meu pai vivia reclamando porque eu queria ir todas os dias!
Um dia conversando com uma colega pelo MSN eu ate comentei:"Eu ainda vou acabar encontrando meu futuro marido na internet rsrsr"
Depois de três anos...eu ja estou no caminho,meio caminho andado quer dizer!
Eu lembro o dia que esse programa era novidade pra mim,adicionei um varias pessoas,nossa!
E foi assim,adicionando que eu encontrei você,dentre milhares e milhares de pessoas!
Eu ja tinha visto tua foto mas ainda não tinha contato com você,eu ja tinha até mostrado essa foto que recebi pra minha mãe,mais eu nem imaginava que você iria ser meu nessa altura,porque eu estava feliz por você,torcendo por você,mesmo!
Até que um diavocê me adicionou e veio falar comigo,eu ja estava com medo,timida rsrsr,e ainda perguntei "Mas ele esta me adicionando mas sabe quem sou eu né?" rsrsr,você veio todo gentil,atencioso,e também falava muuuuuuito aff!
Até que você deu um espaço pra mim e eu resolvi falar mais rsrsr lembra?Eu pensei que você iria me levar apenas na brincadeira depois disso,mas não,eu te procurei,eu nem fazia questão de entrar no Skype ao meio dia e nesse dia eu te procurei,que bom amor,você estava on line!
Lembra que você estava querendo que eu namorasse com o Pedro,e ficava falando dele?Fazia promessa que no outro dia iria levar ele ate sua casa para que eu pudesse teclar com ele,e esse dia nunca chegava!Até que eu fui me tocando e decifrando as tuas intenções,acho que você ainda nem tinha falado de mim pra ele com a intenção de nos apresentar ¬¬
Os dias foram passando,e todas as noites estavamos lá,conversando sobre tudo!Eu gosto muito de como as coisas aconteceram,porque antes de tudo fomos amigos mesmo,lembra?Confidentes!Lembra amor?Adorava nossas trocas de historias da vida,e adorei mais ainda no dia em que você me ligou pela primeira vez hehehe,amei!
Amor,não foi coincidencia,foi verdade,assim como é quando acontece aquelas coisas estranhas,por exemplo aquele sonho que se tornou realidade lembra?Isso não é coincidencia da vida,e não é assim comum!
Nosso aniversario de namoro esta chegando,é uma data especial,mas hoje também é muito especial para nós,porque foi exatamente nessa data,e acho que nessa hora que estou fazendo esse texto que nos conhecemos.
Obrigada por deixar eu te conhecer.
Obrigada pelo primeiro "Olá?"
Obrigada pela atenção.
Obrigada por me ouvir sempre.
Obrigada por querer ser meu amigo acima de tudo!




beijos com muito amor hoje,porque no ano passado não pude falar,mas hoje posso,EU TE AMO JOSÉ CARLOS!



by Alessandra Monteiro