Monday, October 09, 2006

Te amo amor



“As vezes as pessoas que amamos nos magoam. As vezes o amor nos machuca
profundamente, perdermos nossa fé. As vezes estamos sem rumo, mas alguém entra
em nossa vida, e se toma o nosso destino.
As vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso
coração pela falta de uma única pessoa. As vezes a dores nos faz chorar,nos faz
sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque em nosso coração, algo
simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelado, a
simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos
chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e
receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Não procure querer
conhecer seu futuro antes da hora, esperar é dar uma chance á vida para que ela
coloque a pessoa certa no seu caminho. A felicidade pode demorar a chegar, mas o
importante é que ela venha para ficar”

(Luiz Fernando verissimo)

Estou triste...não pelo que ouvi mas pelo que não posso fazer...começo a achar fracas as minhas palavras...parece que não consigo mais te ajudar...estou triste...porque nesse momento eu só queria te abraçar...nem posso...

Apesar de alguns sofrimentos já vividos no nosso namoro,hoje me sinto melhor que antes,mas crescida do que ontem...mais forte e confiante...os dias me fizeram sofrer mais também me acrescentaram,só me acrescentaram!

Acabei de receber a mensagem “Ne me quitte pás amo te “ Como vou te deixar se não consigo?Como vou te deixar se nem penso nisso?

Eu não vou te deixar porque eu nasci pra você,e você nasceu pra mim,então a única coisa que precisamos fazer é seguir nosso destino...estamos...continuamos.

Beijos

A frase não é “Eu ainda te amo”

A frase é “Eu te amo”.

by Alessandra Monteiro