Wednesday, November 01, 2006

"Leia-me"



Eu Queria




POder estar em teus abraçOs!




Ter meu perfume impregnadO na sua pele



O ritmo dO teu coraçãO aceleradO, no mesmO compassO dO meu,todOs Os teus sOns



Queria te sentir lamber o gostO da minha pele




Queria saber a temperatura dO teu banhO Queria ainda... Conhecer O sabor da tua boca, E de tua bebida preferida



Saber O teu livrO de cabeceira E a música que te faz chOrar

Experimentar O tOque de teus dedOs, Assim cOmo O de tuas manias, engraçadas até as mais abOrrecidas


Queria descobrir se gOsta de cOmentar um filme nO cinema, enquantO assiste
e cOm quantO doce come tua pipOca


Queria saber a cOr de tuas meias... E O que fala enquanto dOrme


Queria saber detalhadamente todOs os teus pontos frágeis E cronOmetrar O exatO tempo dO teu prazer



Queria saber da tua pasta de dente







E daquilO que guarda em tua geladeira







"Ler Os teus rascunhOs"... E a tua alma




Queria ser tua amiga, amante e cOmpanheira



E nãO apenas issO

mas a parte que falta em ti


Ser
tudo O que buscas, mas nunca a mais... Ser apenas a medida exata e cOerente, Sem nunca ultrapassar O limite de tua vOntade



Até pOrque tua vOntade, seria sempre a miSer tua apenas, completamente... Mas sem que essa entrega representasse cObrança ou pOsse

Nada de invasãO



Apenas doaçãO


________________________

Entregar-me a ti como o sOl se entrega aO mar, nO momentO que ele se pÔem


Mas que jamais deixe de nascer
_________________________







Queria ser tua mOrada, teu pousO, teu retornO Ficar apenas suficientemente juntO, para que a saudade chegue,





E que vOcê tenha motivO para sempre vOltar... E que essa saudade seja a certeza eterna, De que tua vOlta é certa



E que jamais PrecisássemOs usar disfarces POis pertencemOs um aO outrO



apenas!!


POis somOs livres!



Queria que a cOnfiança fosse nOssa aliada, Assim comO o recOnhecimento completO um dO outrO, Fosse nOssa desculpa eterna para sempre estarmOs a sÒs



eu com vc



vc comigO


pOis mesmO em meiO à multidão, A cumplicidade revelada quando o nosso olhar se cruzasse, NOs faria Os únicos a nOs enxergarmOs completamente


TudO isso pOrque queria recOnheçer O amOr em teus olhOs



Sei da impOrtância de cada um desses detalhes



POis sem issO, tudo se perde


e cada palavra dita





se tOrna em vãO


Queria
mesmO ser a tua outra metade, que te faz completO





Que sacia teus desejOs e apaga as lágrimas de tristeza dO passado que ainda pOssa rolar dO teus olhOs


_______________________

Queria...


Tenho apenas
Um sonhO bom


Um Olhar perdidO...
_______________________

SatisfaçãO




Qualquer cOisa que me traga a recOrdação de comO é muito quandO conversO cOm você



EstranhO comO o passado, presente e futurO se fundem em uma sÓ frase



Em um sÓ desejO:







Queria te amar!









Te Amar muitO!




NãO impOrta que seja pOr poucO tempO, mas que fOsse intensO, fiel, sincerO, companheirO, feliz, recíprocO enquantO durasse



Mas bem que poderia durar para sempre né?



Bem que a gente merece um amOr assim!


POrque somOs pessOas especiais!



E seja lá O que fOr acOntecer cOm a gente




nossOs corações já estam apaixOnados




pOis eles nãO precisam dOs nossOs olhOs para se apaixOnar, mas...infelismente é assim...



O coraçãO se apaixOna




mas espera a Ordem derradeira dO Olhar para saber se cOntinua amandO ou esmaga e destrói O que está sentindO



mas é apenas um sOnhO




um dia quem sabe... quem sabe um dia...


Uma cOisa é certa!


O meu coração espera a Ordem dOs meus olhOs para que cOntinue te amandO


mas para que Os meus olhOs dêem essa ordem, eles também terãO que receber uma Ordem:


“A ORDEM DA INTIMIDADE DO TEU OLHAR!”



Meu cOraçãO já te ama... ele sÓ está esperandO



“a Ordem dOs meus olhOs”



“e O brilho dO seu Olhar”

para prOsseguir !!!!




-Amor,simplismente lindo esse poema que vi no flogao da negranoite,não consegui resistir,roubei ele pra vc!
beijos,eu te amo tanto...que as vezes chega a doer!
que doa...eu te amo!

by Alessandra Monteiro