Friday, November 03, 2006

só sei dizer te amo



E surgiu o amor...

Em vários momentos da minha vida eu chegava a pensar que eu nunca iria ser realmente feliz e encontrar alguém que me fizesse o mesmo...e que bom foi o dia que você amor apareceu,na verdade foi e esta sendo perfeito!

E cada dia eu estou vivendo mais feliz...mesmo com as dificuldades eu estou mesmo feliz...lindos momentos são os nossos...nossas trocas de palavras mais que declarações de amor,são lindas iluminadas,é o amor!

Antes de você aparecer na minha vida eu já orava por você,juro que falava com Deus e dizia;”onde quer que o homem da minha vida esteja,cuida dele.”

Quero que você seja ,meu primeiro e único amor.

Não sei ser romântica nas palavras como você,mas sei te dizer,que eu te amo e que você é muito especial pra mim,muito amor!

Obrigada por me amar,porque amar e ser amada é o melhor presente que eu poderia ganhar,e que eu possa te dar esse presente todos os dias da sua vida.

Estou feliz por nós,pela nossa felicidade,eu te amo!

Vamos tentar continuar assim ta?

Beijosssss

... que o seu amor permaneça para sempre junto a mim ...



by Alessandra Monteiro