Thursday, November 30, 2006




Essa doeu...José Carlos



Helen Fernanda Nascimento

para mim

Mais opções

26 Nov (5 dias atrás)

Olá li seu e-mail hoje de manhã .

Confesso que estou um pouco confusa com tudo isso afinal seu relacionamento
com Alessandra terminou a pouco tempo.

Mais concordo em tentar descobrir o que sentimos um pelo outro.

Beijos e boa viagem!

Tchau


>From: "jose carlos nunes dias" <josecarlosnunesdias@gmail.com>
>To: "Helen Fernanda Nascimento" <helen-fernanda@hotmail.com>
>Subject: Re: Olá...
>Date: Sat, 25 Nov 2006 13:25:25 +0000

- Mostrar texto das mensagens anteriores -

>
>Ola minha querida amiga.
>
>Eu também estou supreso porque como é que só agora te manifestei que
>és uma pessoa especial para mim.
>
>Existem razões plausiveis para isso.
>
>Primeiro eu estava numa fase de compromisso,quase de casamento,mas por
>razões, que não interessa estar agora aqui a desenvolver,mas que
>relacionam-se sempre com ciumes, ,faltas de confiança em mim, e a não
>compreensão que meus estudos são a minha vida ,o que originou uma
>saturação minha, e a outra razão, é que eu me apercebi, que tu estavas
>apaixonada por alguém.
>
>E quanto me custou desejar-te felicidade nesse teu
>relacionamento,porque eu já sentia qualquer coisa que me dizia, que tu
>eras uma moça, que me interessavas,nunca pelo aspecto sexual, mas sim
>pelas qualidades que vinhas revelando nas nossas trocas de
>comentários.
>
>Acredita, desde o primeiro dia que vi tua foto, moça bonita, séria,
>que inspira confiança, que meu coração falou para mi, aqui está alguém
>que é capaz de te fazer feliz. Guardei esse segredo até hoje, na
>expectativa de to poder dizer de uma forma carinhosa e respeitosa.
>
>È verdade Fernanda, tu dizes-me mais qualquer coisa que amizade, teus
>olhos, mostram que és a tal moça, que muitas vezes, os rapazes, nem
>olham, cismados,na prática do sexo, não compreendendo, que primeiro
>terá que haver amor, e depois a consolidação desse amor através de
>actos sexuais.
>
>Poderá fazer-te confusão, que um homem como eu , com 21 anos, com uma
>aparência física normal, formado em engenharia, me esteja a sentir
>atraído por alguém que nem conheço pessoalmente, mas tudo na vida têm
>uma razão.
>
>Eu até aos meus 19 anos, sempre fui um aventureiro, nunca tive
>dificuldades no relacionamento com o sexo feminino, era considerado o
>menino das meninas na Faculdade, porque independentemente ser o mais
>novo, tinha pensamento de mais velho, mas quis o acaso que eu nunca
>sentisse amor por ninguém do meu grupo, se calhar, por respeitar sua
>condição de colegas ou amigas. è evidente que nunca fui santinho
>nenhum, mas nunca forcei nada, e nem nunca meu coração conheceu alguém
>
>Como parece que já te disse meu Pai é diplomata, por isso eu vivi em
>muitos países, educado severamente, mas eem termos de ensino com
>grande qualidade. Por isso sempre respeitei todo o ser humano,
>independentemente de ser do sexo masculino ou feminino.
>
>E nessa vida de de andar de País para País, passei dois anos no
>Brasil, particularmente em são Paulo. Aí senti um determinado carinho
>pelas moças que não senti em lado nenhum por onde tinha passado. Mas
>nem liguei a isso, tinha 14 anos e queria era divertir-me
>
>Cheguei aos 16 anos ingressei na Faculdade. Por razões da profissão de
>meu Pai, a solução foi comprar um apartamento para mim,com uma senhora
>a tratar da casa, porque eu ainda hoje sou um autentico desastre
>publico, nas lides caseiras, e entregar-me a este mundo louco.
>
>No ano seguinte com um grupo de amigos e amigas, fui passar ferias ao
>Brasil, Fortaleza.
>Ai conheci algumas moças Brasileiras, e tornamo-nos amigos, troca de msn
>etc.
>
>Só que cansado de estudar sempre com o computador, nunca geralmente
>teclava com ninguém, o que aliás hoje ainda faço.
>
>Passado dois anos e estando a atravessar uma fase de bastante cansaço,
>resolvi ir novamente para o Brasil, para Porto Seguro, mas desta vez
>sozinho, porque estava preocupado com o meu esgotamento cerebral.
>
>Ai uma dais tais moças que eu tinha conhecido em fortaleza
>encontrou-me , conversamos, e a dada altura ela disse, que era muito
>amiga de uma de nome Alessandra.
>
>Só que eu partia no dia seguinte para Portugal, por isso não tinha
>tempo de conhecer essa Pessoa.
>
>Regressei a Portugal, e a amiga de Fortaleza, começou a
>corresponder-se comigo através do Skype. Um dia fez uma conferência a
>três , onde a terceira pessoa era Alessandra. A partir dai e até há 3
>meses para trás eu não via ninguém senão Alessandra. Inclusive fui ter
>com ela, para nos conhecermos fisicamente, fui apresentado aos Pais, e
>dai nasceu o pedido de casamento.
>
>Só que começaram por parte dela as cenas de ciumes e de falta de
>confiança em mim. Eu não tinha direito de falar com ninguém no MSN,
>não tinha o direito de mandar beijinhos a ninguém, o que para mim, não
>é nenhum acto de falta de respeito, eu quando começei a dar aulas,
>quase que me exigia fotos das alunas, etc.
>
>Até que um dia, rebentou o balão. Não necessáriamente de uma forma
>rudimentar mas com um ultimato. Ou eu posso viver a minha vida
>livremente ou então acaba tudo.
>
>Claro que vieram as inevitáveis horas de choro, telefonemas
>constantes, a pedir desculpa, Pais metidos no assunto, mas eu já
>resoluto á atitude que iria tomar. Não, era a minha resposta
>
>Fernanda , eu só te estou a incomodar com este assunto, para tu
>perceberes até que ponto eu fui leal a Alessandra. Sempre a respeitei,
>a verdade se diga ela sempre me respeitou, mas privarem-me daquilo que
>eu gosto, é fazer perder a minha personalidade, o que eu não faço.
>
>Pronto acho que te esclareci, sem ser a teu pedido o que foi o meu
>relacionamento com alessandra, mas para me entenderes, que eu tenho
>sentimentos, e se não fosse razões imcompativeis com a minha maneira
>de ser, se calhar ela era a mulher da minha vida.
>
>Agora vamos ao ponto mais melindroso de tudo.
>
>Eu conheci-te por palavras, vi uma foto tua, e como já disse senti
>algo diferente no meu coração.
>
>Não me perguntes se é paixão, amor, ou que for, porque eu não sei
>explicar. Atracção física não é , porque eu nunca iria escolher alguém
>para um eventual relacionamento só pelo aspecto físico
>
>Agora tenho uma certeza. Existe algo muito bom em mim , que diz
>respeito a ti, existe algo em ti, que presumo que seja bom em relação
>a mim.
>
>Estamos ambos fragilizados, por desgostos de amor.
>
>Mas isso não impede de nos tentarmos conhecer melhor, na maneira que
>tu quiseres, porque se houver algo de comum a nós os dois, Fernanda eu
>não queria perder por nada dieste Mundo a possibilidade de sermos
>felizes, demore o tempo que demorar
>
>Já te disse o que sentia por ti, tu já disseste o que sentes por mim,
>acho que não é despropositado esta tentativa, se tu estiveres de
>acordo, de pelo menos decifrar os sentimentos que temos um pelo o
>outro.
>
>Se estiveres de acordo diz-me qualquer coisa, eu entretanto vou
>comentando no teu flogão, na qualidade unica de amigo desinteressado,
>porque não acho graça nenhuma andarmos a expor as nossa vidas
>privadas, e quando o faço, era para alguem entender, que eu não estava
>verdeiramente satisfeito
>
>
>Desculpa-me deste email, extremamente longo, eu não sei escrever
>coisas pequeninas, mas escrevi o que meu coração me disse para
>escrever, e escrevi verdades, agora tu faz o juízo que bem entenderes
>sobre mim.
>
>Fernanda, beijinhos carinhosos (por vergonha não digo beijinhos
>amorosos) , muitas felicidades para teus estudos
>
>Beijos
>
>José Carlos
>
>
>
>
>
>
>
>
>Em 24/11/06, Helen Fernanda Nascimento<helen-fernanda@hotmail.com>
>escreveu:
>>Confesso que fiquei surpresa com sua mensagem.
>>
>>Também acho q a sua imagem me diz alguma coisa porém não sei o que, vc é
>>diferente de todos os homens que conheci até hoje vc tem carater,
>>respeito,
>>atitude,te admiro muito.
>>
>>De muitos flog´s que foram adicionados vc foi o único com quem troco
>>comentários, lembro como se fosse hoje qd começamos a troca comentários a
>>Carla (tb dona do flog) estava naquela fase de ver a quantidade de visitas
>>e
>>de comentários pra ela era o que importava no flog e um dia tinha vários
>>seus e ela de novo esse cara, ele só posta aquele textos enormes eu não
>>tenho paciência de ficar lendo aquilo e ai começamos um breve discussão.
>>
>>Onde coloquei meu ponto de vista: Prefiro um comentário com conteúdo do
>>que
>>milhares sem nada a dizer!
>>
>>Foi desde então que resolvi montar um flog só pra mim acho que na época
>>até
>>comentei com vc que minha idéias não batiam com as dela.
>>
>>E me recordo sim do comentário que vc fez, e não fiquei chateada nem nada
>>parecido com este assunto.
>>
>>Boa viagem e mais uma vez melhoras a seu pai.
>>
>>Beijos de carinho!
>>
>>Tchau
>>
>>_________________________________________________________________
>>Chegou o Windows Live Spaces com rede social. Confira
>>http://spaces.live.com/
>>




Helen Fernanda Nascimento

para mim

Mais opções

28 Nov (3 dias atrás)







Olá concordo com você vamos esquecer o passado e pensar unicamente no
futuro.
Como diz um amigo doidinho : "vamos deixar rolar".

Passei a tarde toda no meu antigo flog (meu/Carla), olhei todas as fotos e
todos os post, desde que adicionei seu flog a meus favoritos que foi dia
24/06 e foi no mesmo dia em que recebi seu primeiro comentário agradecendo
por ter add.

Já decorei algumas músicas q vc gosta, pq vc comentou lá sobre...hehehe

Também achei o comentário que vc me falou em um de nossos primeiros e-mail´s
trocados sobre a foto esta anexado ai.

Meu celular: (69) 92825006
Msn: helen-fernanda@hotmail.com

Um posso te pedir uma coisa?

Nem vou esperar a resposta ...

.... se vc voltar com a Alessandra jura que fala?

Agora sim aguardo resposta!

Tenha uma ótima noite

Um beijo