Thursday, November 30, 2006

orkut aff!



Olha amor eu tô ficando de saco cheio dessa historia já,poxa : (
eu ja deletei o orkut,não to entrando mais em msn,não mecho mais no meu flog,poxa : (
eu copiei e colei a pagina ai do orkut que tu não cansa de ver nem de comentar,ta ai,quando eu abro aparece isso,não vejo foto nenhuma minha,ja que vc ainda insiste nessa historia acho melhor a gente entrar em acordo e dar um tempo ate vc confiar em mim outra vez porque não tem mais como,eu ja fiz o que tinha que fazer : (
pensa bem se vc quer continuar ainda com essa historia que só nos fez sofrer e ainda nos faz.

ps.ja tentou quando vc entrar no orkut dele clicar em cima do nome dele?isso se chama atualizar a pagina,as vezes acontece ate com seu blog,quando entro nele lá pelo meu ele nunca esta atualizado,talvez seja isso.

amanhã nos falamos,quero saber qual vai ser a tua decisão.beijos!

by Alessandra Monteiro