Thursday, November 02, 2006

02-10-2006















"Nada me dá conforto,
em tudo reina o lucto...
há um silêncio profundo
nada escuto,
certamente estou morto."






Dia de finados não,dia da saudade pra mim.
Saudade daquelas pessoas que estiveram comigo e depois daquele dia eu nunca mais pude ver,sentir,brincar,sorrir...saudades misturam-se com lembranças,doces lembranças.
E tenho doces lembranças do meu avô(pai da minha mãe),que me fazia mimos e me dengava querendo sempre fazer minhas vontades,como um simples gesto que eu amava,quando eu chegava na casa dele que era como se fosse um sitio,eu ficava olhando o pé de azeitona doce hummm...mas eu não iria conseguir pegar aquele montão pra mim,aquele lá em cima,pelo fata dele estar lá em cima : / ahh,eu ia embora ainda com vontade : / ahahah.Mas no outro dia quando eu voltava lá estava meu avô me dengando com uma vasilha cheia de azeitona doce X D!!!Ele adorava fazer isso não só pra mim como pra todos os netos!Saudades misturam-se e transformam em lembranças,doces lembranças.
Doces lembranças de dois primos,um que era linnnndo,devia ter uns
24/25 e era a sensção da cidade que ele morava,e eu como sou ciumenta ,não gostava nada das meninas atras dele ¬¬ nessa epoca eu tinha uns 6 anos,ele me colocou um apelido de Titinha : p e ate hoje tem gente que me chama assim.
Doces lembranças do meu outro primo que era un anjo,e tinha todas as feições para ser,branquinho,loirinho do cabelo cachiado,lindinho,tinha 6 anos.Tenho saudades...muitas,eramos quase da mesma idade por isso eramos unidos,doeu mais...sempre choro quando vou ao tumulo dele...como se tivesse acontecido no mesmo dia...essa doeu...e ainda doi.
Doces lembranças que jamais seram esquecidas por mim...
Saudades eternas.


-amor,pode ser um post triste,mas gostaria que vc soubesse que eles fizeram parte da minha vida e que ainda são importantes pra mim,aqui eles não estão hoje,mas no meu coração estaram para sempre.Sou feliz porque tive a oportunidade de compartilhar um pedacinho de vida com eles.


Beijos amor...eu te amo muito.


by Alessandra Monteiro