Thursday, November 23, 2006

Triste



Triste...

Uma tristeza como se fosse infinita não quer sair de dentro de mim...

As vezes eu penso por que isso...qual o sentido...qual a vantagem...hoje descobri que o homem que eu amo não confia em mim...hoje ouvi palavras que me fez desesperar em lagrimas,e elas ainda estão por aqui...

Esses dias uma colega minha que veio me ver aqui em casa,e que transpareceu esta sofrendo por amor,na verdade ela estava quase chorando,veio me perguntou depois da 1º parte no intervalo da novela,como é que eu agüentava.

“-Alê,como é que tu aguenta ein?”-ela perguntou.

Eu sabendo do que se tratava olhei pra ela e respondi:

“-Eu agüento porque eu creio em Deus,e creio nas promessas de Deus,sei que eu não conheci o José Carlos por acaso,creio que foi ele Deus que colocou ele na minha vida e é da vontade de Deus que eu e José Carlos fique juntos,os sofrimentos é da vontade dele,os obstáculos,coisas que acontecem no nosso namoro parecendo empecilho,desculpa para essa relação acabar também é da vontade dele,e sabe por que?Porque sofrimentos,obstáculos,tudo isso são provações que eu e ele temos que passar,temos que superar,saber lidar,e é através de tudo isso que Deus coloca que aprendemos a viver,porque nas horas difíceis todos pedem ajuda de Deus,e depois que as horas difíceis passa lembramos que fizemos pedidos,lembramos que Deus nos atendeu.”

Eu não desisto e não vou desistir de você amor,porque eu creio que esse amor infinito que surgiu em mim e em você vem de Deus,porque Deus é amor,e eu creio nisso apesar de todas as provações,apesar de todas as zombarias que as pessoas tem me feito,e eu não ligo,que zombem de mim,que falem mau de ti,de nós,porque os humilhados serão exaltados,e eu não preciso acreditar nos outros,porque eu prefiro acreditar em Deus,e se Deus me disse que você nasceu pra mim e que eu nasci pra você,eu vou lutar para um dia,que eu sei que vai ser também o dia da vontade de Deus,um dia,provarmos para todos que o nosso amor,não é um pinga amor,é um amor único,um amor que hoje em dia esta difícil de encontrar,porque esse amor vem de Deus.

Eu te amo José Carlos


e minhas lagrimas foram verdadeiras,não foram espetaculos.


by Alessandra Monteiro