Wednesday, November 08, 2006

Amor I Love You...



“Ainda bem que você vive comigo,

Porque se não como seria essa vida?

Sei lá...sei lá...

Nos dias frios quando nós estamos juntos

Nos abraçamos em todo nosso conforto

De amar...e amar...

Se a dois tudo fica mais fácil

Seu corpo silencia e faz calar

As flores que me mandam são fato

Do nosso cuidado a me entregar

Meus beijos sem os seus não seriam

Os dias chegariam sem razão

Metade do meu corpo um abraço seria o acaso e não sorte.”




Eu hoje faço esse post apenas pra dizer a você amor o quanto eu te amo,o quanto você é importante pra mim.

A melhor coisa foi Deus ter antecipado a nossa historia,foi ter feito um bebê pra mim!

Quero te dizer que eu estarei sempre do teu lado,e que pode ficar nervoso,pode ate descontar em mim porque diante dos fatos que estão acontecendo infelizmente nesse momento,quero que saiba que eu te amo e mesmo assim estarei aqui disposta a sempre te ouvir,sempre amor.

Nosso amor é graças a Deus baseado na amizade a cima de tudo,por isso não se esqueça mesmo,aqui mesmo a milhares de quilômetros você tem uma amiga pra te ouvir,amiga,namoradinha,noiva,esposa,amante!

Eu quero passar tudo contigo,todas as etapas da tua vida eu quero participar,na alegria e na tristeza lembra?

Vou terminando por aqui apenas com uma frase:

EU TE AMO JOSÉ CARLOS.

by Alessandra Monteiro