Tuesday, November 07, 2006

"O amor tudo supera"




"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos." (Gandhi)


As coisas mais simples da vida pra mim são as melhores,mais admiraveis!
Hoje a noite por exemplo tive um gostinho disso,dessa coisa simples da vida que me admirou e que amei!
Fiz o timbre de "estou chateada e você é o culpado" com meu bb José Carlos (desculpa amorrr),dexei ele um pouco aflito mais por um bom motivo hehehe,A M E I o jeitinho que ele fez,todo preocupado pensando que eu estava chateada com ele por alguma coisa tudo porque eu estava super seria com ele ao telefone hehehe,ainda tô lembrando da frase:"Alexandra o que foi que eu fiz?Me diz amor?" owwww que lindo!
Percebi que não é só eu que tenho medo de me perder dele,ele tambem sente o mesmo...medo,quando gostamos muito de alguma coisa,seja o que for,uma coisa ou alguem que nos fazem bem,temos mesmo esse medo de que tudo acabe,tudo passe,como a vida,a chuva,a brisa...


"Amor,nosso amor nunca passara,eu senti isso hoje,e quando eu relembro alguns maus momentos que ja tivemos...O AMOR TUDO SUPERA!"

BEIJOS EU TE AMOOOO MEU BB!!!!!!!

= P

(postei essa foto que fiz efeito nela,estou anciosa pra fazer o mesmo com as tuas!)


by Alessandra Monteiro