Monday, May 14, 2007

= T







"Ninguém nasce mulher... torna-se mulher."





by eu Alê Monteiro


ONDE MORA O MEU AMOR


Dentro de mim mora um menino,
meio louco e destrambelhado,
mas que aprende tudo o que eu ensino,
mesmo distraído e tão agitado...

Dentro de mim mora uma menina,
que é doce, meiga e passiva...
Encontro beleza em tudo o que ela me ensina,
mesmo quando a vida parece estar à deriva...

Dentro de mim mora um homem,
que por vezes se desespera...
seus pensamentos sempre o consomem,
seu conflito interior é o que impera...

Dentro de mim mora uma mulher,
a quem sempre direi que amo!
Faça ela o que fizer,
é por ela que sempre chamo!

Casa grande é esse meu peito,
onde habitamos os "eus" e os "elas"...
Dentro de mim cabe tudo, é perfeito!
Amor em todas as portas e janelas!

Minha menina, minha mulher,
leve esse menino e receba o homem!
Casa comigo... Você quer?
Faça com que esses dois se somem...

Acrescente,
adicione...
E acima de tudo: me ame!
Como eu te amo
e como eu te quero!

Dentro de mim, somos dois,
mas nosso amor é sincero...



Autor: NOITE SEM LUZ