Saturday, May 19, 2007

Eu sou...você




Eu sou o brilho dos teus olhos a olhar,

Sou teu sorriso a ganhar um beijo meu,

Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar,

Querendo em meus braços você se acolheu.

Eu sou o teu segredo mais oculto,

Eu sou o teu desejo mais profundo de querer,

Tua fome de prazer sem descansar,

Sou a fonte de alegria sou o teu sonhar...

...Eu sou a tua sombra eu sou teu guia,

Sou o teu luar em plena luz do dia,

Sou tua pele proteção sou teu calor,

Sou teu cheiro a perfumar o nosso amor...

Eu sou tua SAUDADE reprimida,

Sou teu sangrar a ver minha partida,

Sou teu peito apelar gritar de dor,

A se ver DISTANTE do meu amor...

.. SOU TEU EGO TUA ALMA,

SOU TEU CÉU TEU INFERNO TUA CALMA...

... Eu sou teu TUDO sou teu NADA

Meu pequeno és meu amado...

...sou teu mundo,

Sou teu poder,

Sou tua VIDA sou meu EU

Eu em você!!!!!!

(Anônimo)




-Oláaaaa rsrs bom hj me ofereceram uma musica ai colokei ela aki rsrs pq achei bonita a letra mas eu nem sei de quem é ,bju pro pessoal da scoop!!!!





eu Lêe =D

(será qi amanhã vai ser legal?)