Wednesday, May 23, 2007

Amor ao Infinito


posted by_ Melancolia & Fefofx


Amor ao Infinito


Por que quando te vejo da uma vontade louca de te beijar?


E tua vontade é a minha vontade nossos desejos se perdem no ar!






Sempre estamos a suspirar!
Mas é uma vontade louca assim de boca em boca?


Sim vontade louca!
Quero muito te alcançar e você em que céu irá me levar?







Ao léu de um céu sem véu...
... Por beijos e abraços!
Irá alcançar o que em mim deseja amar!
Desejas tanto assim se entregar?


Sim...
luz do teu olhar me faz sonhar!






Que bom é assim te amar!
A cada olhar deixamos um pouco de sonhar...
... Virás quando em meus braços se entregar?


...e o tempo responderá perguntas vagando no ar!







Que seja pela brisa do mar...
... A irrigar um lindo lar que vem ao tempo despertar!
Tempo que desperta alento, mas nasce sentimento - Tem você algum pensamento?


E os meus pensamentos voam todos para você...
meu maior desejo é te ter... lindo ser!






Saudade das noites até o alvorecer...
... A de brevemente acontecer!
Para finitamente nosso amor florescer,
por dias e noites a cada amanhecer,
em meus braços eternamente ti ter!!!




By fefofx/melancolia
21 de maio de 2007
@Todos os direitos reservados



-pq sozinha minhas palavras não ficam tão lindas...
= D