Tuesday, March 20, 2007

Frio...sem vc tudo é vazio...


.


.


.







“Sinto,
Frio...
Hoje eu só te sinto...
vazio.”






.


.


.


*Um pouco de Coma White (tradução)
(Marilyn Manson) *


...Sua boca era um corte vazio
Ela esperava a queda
Sangrando como uma garotinha
Que perdeu todas suas bonecas
Porque você era de um mundo perfeito
Um mundo que me jogou fora hoje,hoje,hoje
Para sair correndo

uma pílula pra te entorpecer
uma pílula pra te emburrecer
uma pílula pra te tornar alguém mais
mas nenhuma droga nesse mundo
irá salvá-la dela mesma.


.

.

.


-me...att e sem muitas palavras...cuidem-se todos...





“Luz na mente e Paz na alma”




[...]





By ^Melancolia^
.

.

.

............"Podem até maltratar meu coração, mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar..." (Renato Russo)...........

post para meu mundo


= P


-tenho varias imagens legais agora falta só inspiração...

até!


by Alê Monteiro