Saturday, March 10, 2007

Baú de sentimentos




Te entreguei todos os meus sonhos,desejos,sentimentos todos os meus medos...
Te contei historias,falei de minhas glorias pra que você velasse os meus sonhos por mim...
Te entreguei
e me entreguei a você como jamais pensei que pudesse acontecer...
As minhas letras eram tuas...os meus poemas todos teus mesmo sem você saber...
Leve contigo a minha vida dentro do baú de sentimentos que te entreguei pois ele sempre será teu...
Cuida dos meus sentimentos...toque em cada um...e sinta o que eu um dia senti por ti.
É triste dizer...mais eu não me sinto mais em você.
É triste admitir,mas também não te sinto mais em mim...tuas palavras antes apaixonadas agora estão sendo bloqueadas a mim...foi triste te ver fingir...leve meus sentimentos para ti,apenas leve-os daqui.



-sem sono,fui olhando a imagem e tentando fazer com que ela falasse...gosto disso.


Luz na mente e PAZ na alma.



by Alessandra Monteiro