Thursday, March 08, 2007

Dia internacional da Mulher




08 de março dia Internacional da Mulher



Ao dia internacional da mulher eu peço...

Ao dia internacional da mulher eu peço só mais um pouquinho de amor...

Ao dia internacional da mulher eu peço só mais um pouco de respeito...

Ao dia internacional da mulher eu peço atenção...

Ao dia internacional da mulher eu peço compreensão...

Ao esse dia eu peço fidelidade...

Sou mulher por isso li e reli contos de fadas...finais felizes...um principe.

Sonhei...sonhar.

Era apenas pra cuidar de mim...um simples gesto seria meu tudo...um sorriso mudaria meu mundo...porque eu não sei pedir demais...sei amar demais...me entregar demais...

Tentei segurar em sua mão até onde eu pude...e vc nem sabe que eu ainda poderia mais...e acho que nunca vai saber o que eu senti por vc...

“cuide bem do seu amor,seja quem ele for”

By Alessandra Monteiro

Feliz dia das mulheres...