Friday, February 02, 2007

Ontem e Hoje : d


Ligeiramente com tensão pré-menstrual ou seja TPM!

Ontem não postei nada porque acabei dormindo uma coisa que eu adoro fazer(né amor?),mas eu posso fazer um resumo dos meus dias o de ontem e de hoje.

Pois bem,ontem eu ainda estava com TPM só que menos do que hoje que me inspirei numa vilã de novela e discuti com meu irmão ts...(só não faço teatro porque tenho horror a platéias!).Ontem a cozinha da minha casa quase ia virando um churrasco e só não virou graças ao meu curso de bombeira : ) mentira!

Ontem minha mãe que é doce e bondosa foi passada pra trás por causa de gente amarga e maldosa que circula por esse mundo,ou melhor por essas bandas de cá (popularmente falando),sim,certo dia veio logo aqui na porta de casa uma senhora já de idade pedindo ajuda,minha mãe estava com uma colega e elas então resolveram ajudar a senhora que tem idade pra ser minha avó,a amiga da minha mãe levou e deu dinheiro pra senhora comprar uns remédio que ela dizia ¬¬ estar precisando porque a irmã dela estava muito doente tinha um câncer e já tinha perdido metade dos movimentos nas pernas,ela falou de dores e sofrimentos,e disse onde ela morava e que minha mãe e a amiga dela poderiam ir lá para visitar a irmã dela ¬¬

Tudo bem,ontem estava chovendo e mesmo assim minha mãe e a amiga dela foram até a casa da mulher doente,percorreram pelas ruas,casas,ate que um senhor abriu a porta e falou:

-Senhoras,não adianta procurar porque essa senhora que vocês disseram estar doente nem se quer existe,e a senhora que pediu ajuda é uma trapaceira,ela nem aqui mora mais e tem o costume de fazer isso com todos.

Minha mãe e a amiga dela (que eu não lembro o nome),ficaram super chateadas!

Por isso eu falei e repito pra minha mãe,cuidado ao tentar ajudar alguém ainda mais quando nem se quer conhece.

É uma vergonha isso!Ainda mais quando se trata de uma senhora de idade aff !! ¬¬

Vergonha também no que esta acontecendo aqui em Imperatriz ,agora os bandidos não podem mais ser mostrados pela televisão,não podem mais mostrar os rostos ¬¬ e agora?Quando for um procurado será que a gente vai ter que tentar decifrar os bandidos pela fotografia dos pés pra tentar prender eles?

Aiaia ,escândalos misturados com comedia dá nisso!

Bom por hoje é só,amanhã ou depois sem pressa escrevo mais.


by Alessandra Monteiro