Tuesday, February 06, 2007

By



Começo de melancolia nesse dias de hoje mas o termino dele vai ser melhor,estou bem.

Hum...estive pensando na minha vida hoje...e a única conclusão que tive foi que pensei,mas continuei triste,mas passa...foi só mais um dia como qualquer outro.

As vezes tenho raiva de tudo outras agradeço por tudo!

As vezes eu sou aquela complicada e outros apenas delicada e sensível!

É...

Final da tarde jogo!

Brasil x Portugal (irmãos)

Meu resumo pra esse jogo de hoje foi assim,jogaram como são,irmãos!

Foi um jogo equilibrado tanto que os 2 gols que Pt fez foram apenas nos últimos momentos do 2º tempo! (se fosse um jogo com diferença de garra ou força de vontade poderiam ter feito 2 gols no 1º tempo onde nada ouve!)

Por isso Portugal tem o direto de ficar feliz por ter tido essa vitória sobre o Brasil,alias,eles merecem por toda força de vontade do ano passado na copa do mundo,mas,sem muita animação porque claramente jogaram iguais!

Brasil se apresentou muito melhor sem o fenômeno Ronaldinho e a presença do meu preferido Ronaldo Gaúcho,fora Robinho que estava machucado e Roberto Carlos que não jogará mais,resumindo outra vez,foi um jogo com iniciantes que pela primeira vez jogaram pelo seu país.

Ahahahah

Até 2010 faltam 3 anos e com certeza muuuuuuuuuuuito treino!

Brasil o país que inventou o futebol : p

Nem adianta,podem perder ate as outras copas do mundo mas nunca vão perder os statos de o MELHOR TIME DO MUNNNNNNNNNDO!!!!!!!!!!!hahahahahahah

Cuide-sem!

By Alêeeeeeeee Monteiro