Wednesday, February 07, 2007

Lê de Alê

Eu chorei quando tive que ficar na escola pela primeira vez com meu irmão,eu pensei que meus pais iam ficar comigo e que não tinha aquele tanto te pequenas pessoas como eu por lá.

Eu coloquei o dedo no meu primeiro e no segundo e no terceiro bolo de aniversario e minha mãe tirou e os outros acharam graça,o bom de ser criança é que tudo que a gente faz eles os adultos acham graça.

Eu chorava quando queria uma coisa e aprendi que quando a gente é criança pra ser observado, chamar atenção tem que fazer zoada que eles os adultos vem.

Eu me lembro dormindo no colo da minha mãe enquanto ela conversava na festa de alguém.

Eu gostava de ver eles os adultos fazendo careta pra mim,achava ridículo por isso sorria,e gostava de como a minha mãe me fazia dengo por isso eu sou uma MAD que é ser mau acostumada dengosa,muito dengosa,ate hoje se ela num súbito momento me trata como bebê eu me desmancho toda : P

Eu brincava enquanto meus pais trabalhavam.

E as vezes eu sorria enquanto os outros choravam.

Então a vida de pequena era tão fácil que quando os dias passam e depois dos 15 a gente já tem 20 tudo fica muito louco na nossa volta,e que volta o mundo dá!

E nesse meio tempo de adolescente eu detestei não poder sair como minhas primas saiam enquanto eu ia dormir,e ficava vendo elas entusiasmadas se arrumarem ¬¬ mas eis um momento de eu sair,e foi engraçado porque foi no mesmo tempo que minhas amigas de anos,a gente na maior vontade de descobri o que tinha dentro de uma casa onde todo mundo entrava e dançava e saia comentando pela cidade que lá na casa era o maximo e a casa era uma danceteria,boate,discoteca seja como for.

A gente do lado de fora com medo de entrar e ser barrada na porta por ainda ser de menor:

-vamos voltar porque a gente vai pagar maior mico!-diz Kelly

-ai sei não to insegura,vamos observar as meninas que tão entrando também-diz eu

-que nada,vamo entrar!-diz Jack

Ah velhos momentos!Mas nem tantos,acho que de todas eu sou uma das que tem pouca historia pra contar.

Eu já andei de avião e de ultraleve na praia de Parnaíba : P

Eu já pulei o portão de grade da minha casa pra dizer que foi uma aventura!

Eu já dirigi o carro do meu pai e nunca bati!

Eu já puxei o cabelo do meu irmão e mordi ele no braço pra ele parar de me bater!(yes)

Eu já dei banho no meu cachorro.

Eu já desfilei na chuva.

Eu já dei susto nas pessoas e já fui assustada.

Eu já fingi que tava morta pra mim mesma.

Eu já falei um palavrão.

Eu já vi o por do sol em cima de uma duna na praia de São Luiz.

Eu já pulei o carnaval em Recife em cima de um trio elétrico com o governador.

Eu já vi uma senhora de 84 anos dançando na chuva.

Eu já vi um peixe enorme dentro da piscina da minha casa.

Eu já tive percas na vida de pessoas que eu gostava.

Eu nunca tirei foto num parque de diversão.

Enfim...bons momentos vividos,passados...ainda estou aqui,e hoje seria bom dormir de conchinha porque lá fora ta chovendo muito.

Hum...eu sou uma boa menina,que tenho meus momentos de má também,eu sou normal.

Eu fiz aula de piano e hoje não lembro onde fica o dó,eu gostava de sorrir.

Acabou

Cansei.

Quer dizer,não sei mais o que falar de mim.

Eu só espero que tu sempre me aceite como eu sou,e que me ame,e que me faça sorrir,e que me dengue,que almoce comigo,que passe a mão no meu cabelo,que faça declarações de amor só pra mim sem datas especiais,que cuide de mim.



by Alê Monteiro