Monday, January 29, 2007

segundaaaaa-feira

Resumo do meu dia de segunda-feira.

Bem,as segundas-feiras são nada mais que o começo da nossa rotina do dia-dia que esquecemos quando estamos saboreando uma tarde de domingo a beira da piscina ou mesmo na sala assistindo um filme enquanto a chuva cai lá fora.

Segunda-feira começa a dieta da semana que as vezes se termina antes da quinta-feira!

Meu dia hoje foi pensativo, decisivo, pensativo...(lembrei,criei,viajei).

A única coisa boa que me aconteceu hoje foi ouvir a voz do meu amor,o resto foi ver um depoimento de um rapaz dizendo que amor que é amor nunca acaba.

É,ele disse que assim que viu a atual mulher dele se apaixonou e foi mesmo a 1º vista,começou a se aproximar dela,conquistou a amizade dela,passados alguns meses pediu ela em namoro ela aceitou mas disse que não amava ele,ele relutou e disse que ela poderia ainda não amar ele mas ele mesmo assim gostaria de tentar.

Passados 6 meses de namoro ela enfim disse que amava ele : p

No final do depoimento ela apenas quis dizer que hoje em dia muitas pessoas falam que já não existe amor,que com um tempo o amor cai na rotina e vai esfriando e acabando,ele por sua vez disse que ela é a mulher da vida dele e que cada dia o amor aumenta mais mesmo depois de 10 anos de casados : )

Então nesse final de semana assisti um filme que achei tão lindinho : p

A moça perguntou ao rapaz se ele acreditava em amor,amor eterno.

O rapaz respondeu que sim.

A moça perguntou se ele não achava que depois de um certo tempo o amor que eles sentiam no presente poderia mudar,se dizer amor daqui uns anos seria a mesma coisa de dizer sanduíche de queijo.

O rapaz respondeu:”-Ketty,eu te sanduíche de queijo!” rsrrsrs amei essa parte! X D

Resumindo:

Acho que amor que é amor nunca acaba,acho que,quer dizer,tenho certeza que quando o amor é verdadeiro,ele permanece pra sempre mesmo que o pra sempre seja eterno,porque tudo que é verdade permanece,seja amor de namorado,amor de pai ou filho,amor de amigo em relação a amizade.

Fim : p

(amor tenho certeza que o nosso é mesmo pra sempre e nem precisou de troca de olhares para sabermos disso né? : *** te amo muito viu?e adorei o blog,depois vou mexer aqui no meu tb,beijos)

by Alêee Monteiro