Friday, January 19, 2007

M de menina - mulher



Menina mulher...

Sentinda...é isso que eu sinto e sensível é o que eu sou.

Certas coisas em nós não conseguimos mudar,certas coisas em mim que trago desde quando me entendo por gente.

Tem coisas que já aconteceu comigo há anos e nunca consegui esquecer(não que eu fique lembrando toda hora)(mas acredito que quando passo pela mesma situação do acontecido acabo trazendo pra mim o passado)(detesto isso mas ele volta sim!).

Uma vez meu pai me chamou de burra e eu nunca esqueci ¬¬

Eu seu que sou diferente de muitos como muitos são de mim o que é lógico,mas são as pequenas coisas da vida que mechem comigo,tanto na parte feliz como na infeliz...eu não preciso de provas gloriosas de amor eu prefiro os gestos pequenos,em relação a vc amor,a prova de amor que eu mais achei linda foi o dia que eu estava triste e vc saiu da sua casa com o Fred foi ate lá fora pra mim escutar o som do mar,essa foi a maior pra mim e a que eu mais amei.

Eu não sei se já te fiz provas de amor que vc queria,que tenha gostado,nem sei se sei ser uma boa namorada,as vezes nem sei se sei ser uma menina legal,as vezes me perco em mim...

“Me ame mais me deixe livre”,isso não é um pedido de tempo,é voltar a 1 ano atrás e te falar vamos amar naturalmente...vamos?Não é me deixar,me soltar,é me aceitar como eu sou.Eu só to voltando ao assunto pq eu preciso desabafar se não quiser continuar lendo fica a vontade mas eu faço o que preciso e que me deixa melhor em fazer.

Eu não recebi seu e-mail do gmail como tu me disse eu recebi a mp do flog,mas não atualizei pq tu pediu,atualizei pq é assim que me sinto e se tu não tiver do meu lado vou continuar me sentindo assim,seja como assim for.

Tu sempre me pedi pra te compreender e eu agora também peço me compreenda pq eu te amo e se te amo jamais faria algo pra te deixar em situações desagradáveis,confia mais em mim e deixa eu agir como eu sou pq mudar seria me transformar numa pessoa que eu não sei quem é.

Beijos meus cheios de amor nunca sentidos antes,um amor que eu guardei só pra vc e que sempre guardarei...

(saturada da situação mais incansável de vc)

(Desculpe de aqui de alguma forma te machuquei mas tive que fazer algo por mim)

Ich Liebe Dich José Carlos

By Ale Monteiro