Tuesday, January 30, 2007

owww



Bom,meu dia hoje foi como um tédio com pitadas de cólicas : / uma chatice essas coisa da natureza da mulher!

Fiquei feliz ao assistir ao jornal por uma noticia,cientistas já começaram a fazer testes utilizando vacinas em alguns portadores da HIV e os resultados tem sido excelentes,em alguns pacientes a doença não se manifestou mais : P fiquei tri-feliz!!!!

A outra parte boa do meu dia foi enquanto dormia um pouco pra passar a dor,um sonho que tive e achei um mimo : )

Eu ,José Carlos e Maria Clara num quarto de hotel,acho que foi assim,nós estávamos voltando assim que a bbzinha nasceu ai paramos num hotel em Fortaleza,ai enquanto eu dava banho na Maria Eduarda ele pedia algo para jantarmos no hotel,foi lindo ver ela na cama olhando pra gente enquanto que eu e José Carlos estávamos jantando (eu senti que eu estava com muita fome rsrsrs),foi lindo sentir o cheirinho dela e uma graça ver o José Carlos lendo um livro sobre política pra ela rsrsrs o engraçado é que ela prestava uma atenção ¬¬

Daí minha mãe me acordou ¬¬

O sonho acabou,mas quem sabe esse sonho não seja uma preparação para o futuro assim como alguns anos atrás sonhei com José Carlos naquele aeroporto né?

Hum numa caixinha de surpresas chamada vida tudo pode acontecer!

Bom,é isso,espero que meu amor amanhã amanhece mais feliz e menos tenso como senti agora a noite.

Beijos amor,te amamos : ****

by Alessandra Monteiro