Saturday, January 06, 2007

1º parte - Destino?



Discos de vinil pelo chão da sala

Dia de domingo?Simmmmm sempre aos domingos!

Existe destino???

Porque meu pai apesar de ser cearense sempre gostou de portugueses?(quando ele bebe umas acho que ele se acha um ¬¬)

Porque ele fazia eu ouvir musicas portuguesas?

Porque eu dançava?(imitava)(ta eu era uma criança!)

Eu não sabia o que era Arouca mas eu achava alegre : D

Palavras cruzadas...(veio vários pensamentos ao mesmo tempo)(é muita informação pra uma pessoa só uashuash)

Lembranças do passado e presente que se unem:

*Seu Carlos era um português legal que me deu um coelho,e depois desse um veio vários(eu matei o 1º : / nada intencional,repito que eu era uma criança ainda)

*A mulher do Seu Carlos era uma senhora super simpática que Deus os tenha.

*Ela me deu varias miçangas pra fazer minhas bijouterias : D eu amei é claro!

*Já tive um padrinho grego,que Deus o tenha ; s

E depois de ouvir repetidamente canoa(da Arouca) com meu pai

E depois de alguns anos

-Oi?-eu

-Olá-ele

-Você é Jose Carlos né?-eu

-Sim,e tu és Alexandra não é mesmo?-ele

...

...

...

Varias palavras

...

...

...

Restrita apenas a nós dois(eu x ele)

...

...

...

Uma pausa nas palavras precisamos pensar e nos decidir

...

...

...

(há muito já havia uma decisão)

...

...

...

-Alexandra,eu amo-te!!!-ele

-o.O –eu

-O que? – eu

-EU AMO-TE!!!-ele

...

...

...

-Tá louco- eu

...

...

...

-Quer namorar comigo?-ele

...

...

...

-Alô? – eu

-Oláaaa!!!!-ele

...

...

...

Vários...quantos dias tem um ano?agora diminue apenas 1 dia!

...

...

...

-Bom dia!!!!-ele

-aaaaa só mais 5 mints!-eu

...

...

...

-Boa noite amor!!!-ele

-Boa noite bb!-eu

...

...

...

-destino?

(1º parte)