Thursday, April 12, 2007

....Menina eu menina..........




Triste hoje...as vezes olho pra mim e vejo apenas uma menina na frente do espelho e outras vezes quando olho pra mim,quando lembro dos dias que eu sobrevivi percebo que sou mesmo uma mulher...nem escrevo mais em diarios,meus sonhos estão mais vagos...talvez deixados de lado,talvez nem exista mais...talvez...
Ah preciso de ferias de mim...não sei;to cansada,entediada,sentida,não sei nem mais o que falar!
cansei de mim.
quero fugir
sair desse lugar
dá vontade de flutuar
voar...pra bem longe...passaros no ar!
Voltar ao passado com uma borracha na mão apagar todos os erros,pecados falhados...cancelar!
Tô com medo,tô com frio,tô vazio!
Quero viver,quero mudar,quero soltar minhas letras deixar elas a vagar pelo ar,quero renascer.quero crescer,quero cantar,quero dançar,quero amar!Deixa-me viver!Deixa-me sonhar!
Parem de gritar,sou apenas uma menina,menina,menina!


byAlessandra Monteiro