Wednesday, April 25, 2007

LOUCO



"Louco"


Hahahaha...Descobri viver a felicidade!
Ja to na idade de não me iludir...Yeah.
Bem eu acho q foi a sedução do lugar...
Quiz eu amar...Mas eu não sabia q havia.


Homens loucos como vc...Ahhh!Louca eu?
Por não saber de você o suficiente...
Sabia tudo,mas senti aquele arrepio!
No olhar a sensação de só querer te amar.


Hunhum...Me entreguei de corpo e alma,
na "Rosa"! Hahahahah...Queria te amar.
Foi o momento,q fez de mim uma louca...
... que faz vc gostar de alguém !!!


Não há uma razão para sentimentos do coração,
Foi uma emoção...Unhum,unhum,explodi de paixão!
Lembro q tava feliz ,e nesse caso não hà o
que faça vc deixar de gostar de alguém. ...


Bacana vc ter"esclarecido" as coisas, afinal...
... Hahaha , você é louco! Perdeu-se no mar.
Queria te amar ... Iria eu te salvar?
Não mais existia eu em teu olhar...Louca eu?



By Fernando / fefofx
23 de janeiro de 2007
msn:- fefofx@hotmail.com.br
© Todos os direitos reservados




-Isso eu tenho que guardar no meu diário!
texto do Fernando com algumas mudanças em "o" e "a" feitas por mim
= )

adorei!


a original tá no meu mundo___www.flogao.com.br/melancolia


ei?
goody bey!!!!!

Alê Monteiro