Saturday, June 16, 2007




"Em algum lugar!!!"








______________________________________[...]

[....]
[pra sempre]





Eternamente?

[sempre sempre...]





Linda inspiração!

[tua inspiração?]




Tens duvidas?

[não...]




Q bom!!!!






[e o que mais é bom?]

ter vc em mim!!!






[me leva sempre em ti?assim?]

Sim sempre comigo dentro de ti!!!!!






[dias e noites me levará em ti?]

Em cada sol que se por e com a lua em nosso amor!
Levarei-te em mim - Minha linda flor!!!






[no teu jardim de amor?]

Por espasmos de um lindo explendor!!!!




Viverás tu amor em mim mesmo que na dor?

[e tu és a cura para minha dor!]




[e eu o que sou para ti além de flor?]

...Se assim tu quizeres que for!!!!
Serás tu meu eterno amor?...


[até o dia que quiseres que eu for!]






[por que tua ausencia me causa uma dor?]

Suspiros!!!
Assim será eternamente consagrador!






Seria por ti meu amor consolador?

[um sonho vivo,um abraço abrigo,me faz calar,quero te amar!]
[ah!sim,suspiros no ar um dia irei te respirar]






[e tu o que tens para me falar?]

Que ti quero linda em meu lar!
Para todo o sempre ardentemente te amar...



...Se assim um dia tu quizeres comigo vir a casar?

[sim...viverei para te amar amar!]
[e cada letra me deixa sem ar...]







[como não te amar?]


Também por suspiros me falta o ar!
Mas sei que breve te amarei em algum lugar...
...Mesmo hoje estando você alem mar!!!












"Em algum lugar!!!"





posted by_ Melancolia & Fefofx
16 de Junho de 2007
@Todos os direitos reservados