Thursday, June 07, 2007

Dias sim dias não eu aqui...


Bom...hj feriadão...a tarde eu aqui...por aqui no meu dia não...
Ser melancolia não é facil rsrs hj acordei assim assim...sem muita vontade de sorrir,de cantar,de falar...assim assim...
É triste penso eu,ter surpresas desagradaveis,ler,ouvir algo que não diz a verdade,querer mesmo assim tentar de alguma forma tentar fazer com que a realidade mude,lutar pra isso e no fim nada adiantar!
Hoje não acordei triste por nenhuma razão especifica,mas com o decorrer do dia me via sozinha relembrando os dias passados,algumas lembranças bem vindas outras nem tanto,como se fosse uma visita inesperada daquelas em que chega na hora errada e a gente tenta acreditar que colocar a vassoura de cabeça pra baixo de trás da porta vai dar certo(nem dá!).
Melancolia...pode ser a entrada ou saida da alegria...e tem dias que eu nem sou feliz...na verdade eu ainda não soube ser realmente feliz,tenho meus momentos de risos, meus dias sim,tenho saude,tenho minha familia,enfim...ein?namorado?não não tenho rsrs mas sinto que algo especial está por vir...já sinto em mim.
...posso fazer cara de mau mas eu acho que sou até legal rs!
Tento ser feliz da maneira mais verdadeira que existe,sem usar as pessoas,sem jogar baixo sabe,isso tudo me deixa com nojo do ser humano,esse que pra ser feliz passa por cima de outro ser fazendo dele um lixo,um nada...isso é triste,porque pessoas assim dificilmente serão felizes,eu ainda não sou totalmente mas tenho certeza que quando chegar o meu dia,serei eternamente feliz,e sabe o que é isso?ser eternamente feliz?ahhh é morrer feliz,de braços abertos!é poder viver a felicidade de perto,sentir,pq a unica realidade da vida é a sensação,ah sentir,por infinitos dias sentir essa felicidade que não vai ter fim!!!
E dizer eu te amo hj em dia é muito facil,é como se falasse eu prefiro o vermelho,ou se trocasse de roupa apenas...e as vezes me dá uma inveja(boa)de querer se viver no passado onde a frase eu te amo era de verdade e não uma banalidade como está sendo muitas vezes agora!
É triste...as vezes dá vontade de falar um monte de coisas...outras calar e deixar levar...é triste a falsidade que o ser humano é capaz de ter,o papel que ele é capaz de cumprir pra se obter alguma coisa,é triste,e vejo isso tanto no aspecto sentimental onde muitos homens enganam as mulheres (e vice e versa) como tb no material,ahh no materal muitos casos né?Como se a materia fosse tão importante,como se com a morte que pra mim é a passagem pra outra vida nós pudessemos levar algo daqui da terra,como se as pessoas fossem mesmo diferentes umas das outras!
Bom...tô com tedio até de escrever,mas pra terminar só vou dizer que as pessoas que me conhecem,as que convivem comigo sabem como eu sou,e do que eu sou e não capaz de fazer pra ser feliz,sabem que muitas vezes abro mão da minha felicidade pra ver alguém que amo sorrir,sabe que quando eu falo "eu te amo" é realmente pq estou amando,nunca fui de fazer outras pessoas de tapa buracos,nem serei!As pessoas que realmente me conhecem sabem de mim e torcem por mim,sou livro aberto basta saber ler(com jeitinho rsrs).

pra terminar vou deixar essas frases:

"Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos."
Robert F. Bennet

"Se quiseres conhecer os pontos fracos de um homem, observa quais são os defeitos que ele mais nota nos outros."
Ed Jones Smith

(frase otima para aqueles que se sentem superiores aos outros como se fossem anormais,aqueles mesmos que apontam os defeitos dos outros e sempre colocam maldades nos atos das pessoas!)


eu...por entre linhas querendo me soltar...Lê!