Monday, December 04, 2006

Te amo...Eternamente te amo...



Eu digo que te amo. Você me pergunta, sorrindo aquele sorriso que é só seu – por que.
E são tantos os motivos que eu não sou capaz de organizá-los em uma lista, como pede sua apaixonante sensatez. Ainda mais quando sou desafiada por esse tal sorriso que desarma – e, na seqüência – arma. Ainda mais quando tenho você em mim, só para mim, mais meu do que jamais alguém foi .

Mãos passeando pelo meu corpo, olhos vasculhando minha alma. Como raciocinar com um barulho desses? Então, para seu entretenimento, e para manter esse sorriso me olhando, vou jogando motivos no universo, sem método ou lógica. Mas, sozinha no silêncio do meu quarto, pensando em você, e nos motivos que me levam a te amar desse jeito tão puro, tão forte, tão sincero, fica muito fácil responder.

Eu te amo porque você chegou sorrateiro, como quem não quer nada, mas vestido desse sorriso que é capaz de parar indústria e comércio.
Te amo porque você me lê, me dá bola, me embala. Te amo porque você tem mãos lindas, uma boca linda, pele cheirosa. Porque você é alto, inteligente e engraçado.
Te amo porque você sabe meus truques, porque você tem olhos que lêem minha alma, porque você gosta dos meus piores defeitos. Porque você é adoravelmente arrogante, porque você mexe a cabeça quando escuta música. E faz careta quando falo de outro homem.

Porque você não tem rótulos, nem um único estilo. Porque você é VOCÊ. E não se importa com o que os outros vão pensar.
Porque você torce para um time que eu nem conheço, porque você acha que eu sou quase perfeita e porque você entorta a boca de um jeito sapeca quando fala alguma coisa para me provocar.
Porque você abriu seu coração, e superou seu medo de me deixar entrar. Porque você considera me deixar ficar. Porque você ouve a música da vida, e é a mesma que eu ouço, e não vê outra forma de passar por aqui que não seja com ritmo.

Porque você beija como ninguém, mexe no meu cabelo e faz amor olhando nos meus olhos.
Porque você chora, porque você pergunta sempre se estou bem, e me conta sobre sua rotina, me ouve pacientemente falar sobre a minha e ri das besteiras que eu faço. Porque você não se estressa com minhas oscilações de humor, e respeita minhas neuroses.
Porque você gosta de deitar e de colocar minha cabeça no seu ombro, porque você acha que assim me protege, porque você sabe que eu preciso de proteção.

Porque você acha que a felicidade está nos detalhes. Porque você entende que o sentido da vida é esse: é amar, ser amado, e criar uma doce rotina. Nossa doce rotina. E que nada mais importa. Porque você sabe que nossa história pode ser precocemente interrompida, e que, mesmo assim, ela já terá valido a pena.
Porque ela talvez seja, agora e para sempre, a história mais bonita das nossas vidas.

Mas, se eu tivesse que pegar um motivo apenas, eu diria que te amo porque você é cheio de defeitos e qualidades, perfeitamente imperfeito...ou imperfeitamente perfeito...é o homem com quem eu sempre sonhei, mas nunca achei, de verdade, que pudesse existir.



"Para mim, o amor é o contrário da morte. Por isso não tenho medo de morrer. Eu estou amando."

[Cazuza]



-Te amo e estarei sempre contigo,sempre amor!!!!!

by Alessandra Monteiro