Saturday, December 02, 2006

“O amor tudo supera”


Amor verdadeiro

Amor verdadeiro...

Amor sem palavras...

Que chega sem medo...

Que acalma a alma...

Deus abençoe todo esse amor...

Que seja lindo em seu coração...porque em mim eu sei...AMO VOCÊ!!!!

EU

AMO

VOCÊ!

-o amor verdadeiro tudo supera,e outra vez superamos e passamos por mais um obstáculo.

Eu te amo,e o meu amar é verdadeiro,apesar de tantos sofrimentos que já passamos,hoje eu me considero uma pessoa mais forte,só em olhar para trás e pensar:”-Meu Deus,eu passei por isso tudo!”

Algumas pessoas que não conhecem o tamanho,a intensidade do amor que sentimos um pelo outro acham que será fácil nos desligarmos,será de um dia para o outro romper uma relação que para os outros fará um ano esse mês,mas para nós dois,fará anos,porque é isso que sentimos,que nos conhecemos por anos e anos...um amor verdadeiro que já passou por tantas provações não se acaba assim.

Hoje foi um dia lindo com trocas de palavras lindas entre nós dois,e creio que continuara assim,eu farei de tudo para que continuemos assim porque sei que a nossa união é da vontade de Deus,foi Deus que te colocou em minha vida homem dos meus sonhos e é ele que vai te trazer para meus braços.

Um amor verdadeiro tudo supera e nosso amor,esse sentimento que cada dia aumenta mais só existe porque entre eu e você existe Deus.

*Beijos meu bb e acredita em mim nesse mês que completamos um ano de amor vai ser perfeito,principalmente dia 25 : p

by Alessandra Monteiro Dias